Sai amanhã, às 11h e apenas no site da CBB (não entendo porque não há entrevista coletiva), a primeira convocação de Carlos Colinas para a seleção feminina de basquete. Na temporada 2010, o time disputa o Sul-Americano e o Mundial da República Tcheca.Por ora, o importante é saber com qual filosofia Colinas fará a convocação de amanhã. Seria demais pedir que o espanhol trouxesse as jovens Damiris e Tássia para treinar e conhecer um pouco do ritmo do time adulto (a Argentina já fez isso, como mostrou o Bert)? Seria pedir demais que Colinas ousasse e fizesse, como Rubén Magnano ensinou na masculina, uma convocação mais abrangente, dando espaço para meninas que ele provavelmente não conhece (Nádia, de São Caetano, e Fabiana, de Americana) mostrarem seus talentos?